GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de agosto de 2021

DESCONTOS E PROMOÇÕES PARA VACINADOS

Confira os estabelecimentos gastrôs com benefícios para vacinados



Desconto e várias promoções em bares e restaurantes do Recife e Região Metropolitana


Toda iniciativa é importante para estimular a adesão à vacinação contra a Covid-19. Seguindo o exemplo de cidades mundo afora, estabelecimentos locais no setor de gastronomia estão oferecendo benefícios para os clientes que apresentarem cartão de vacinação ou o passaporte com o ciclo de vacinação completo. Ou seja, para além do benefício óbvio da imunização, a gente ainda pode usufruir de descontinhos por aí.

Além de restaurantes associados à Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), alguns hotéis e pousadas aderiram ao Passaporte Recife Vacina, iniciativa da Prefeitura do Recife - o programa pode ser acessado via Conecta Recife, que emite um passaporte que comprova o ciclo vacinal completo. O Conecta Recife pode ser acessado pelo site conectarecife.recife.pe.gov.br ou pelo aplicativo disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS.

Até o momento, os estabelecimentos cadastrados no aplicativo são: La Brasa Burger, Modigliani Bistrô, Casa de Bamba Brasilidades, Espetinho da Ceça, Pizzaria Atlântico, Amada Lena, Tio Pepe, Talade Japanese Food, Boteco Empório da Cerveja, Seu Peu Gastropub, Maya kebab, Faaca Boteco, Faaca Burger, Eva Arte Culinária, Retrô 17, Restaurante Hakata, The Match, Paranoia do Mar, Seu Tito, Cia do Chopp
Bode do Nô, Cais Rooftop, Sabor de Pernambuco e Venda Bom Jesus. Para saber qual benefício cada casa oferece, basta entrar na plataforma.

Chope ou sobremesa
O Modigliani Bistrô oferece de cortesia um chope ou uma sobremesa para contas a partir de R$ 50 para quem apresentar a carteirinha de vacinação. Endereço: rua dos arcos, 31, Casa Forte. Instagram: @ modiglianibistro. 

Economizando na feira
Já a rede de mercados VerdFrut está dando 5 de desconto no valor final das compras em suas unidades físicas até o dia 5 de setembro ao apresentar a vacinação completa - seja uma dose ou duas. Instagram: @redeverdfrut

Descontos progressivos
A rede de pizzarias Forneria 1121 optou por oferecer descontos na conta final, de acordo com a etapa da vacinação em que o cliente está. Os já vacinados com duas doses terão 15% de desconto, bem como quem tomou dose única. Quem ainda está na primeira pode usufruir 10%. É necessário apresentar o cartão de vacinação na hora do pagamento. O desconto não é cumulativo com outras promoções do estabelecimento e é válido de segunda a quinta para consumo no salão das unidades de Boa Viagem e Aflitos ou através de pedidos pelo WhatsApp. A campanha vale até final de setembro de 2021. Instagram: @forneria1121.

Sushi do bem
O Jolu Sushi, tanto no Pina quanto em Candeias, está oferecendo uma porção de sushis tipo carioca de salmão ou uma porção de veg roll para quem apresenta o cartão de vacinação marcando as duas doses da vacina. Endereço: rua Capitão Rebelinho, 734, Pina; e avenida Bernardo Viera de Melo, 4257, loja 4, Candeias. Funciona de domingo a domingo, das 11h às 23h. Instagram: @jolusushi.

Gelado

Até 31 de agosto, os recifenses vacinados que comprarem uma bola de sorvete nas lojas da Degusta ganham outra de cortesia da casa. A promoção vale para as unidades de Casa Forte, Candeias, Porto de Galinhas e Setúbal. Para ter direito ao benefício basta apresentar o cartão de vacinação com o imunizante contra a covid-19, um documento com foto, seja primeira, segunda dose ou dose única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário