GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EM DEFESA DO PRESIDENTE DO PARTIDO

PTB faz ato em defesa da liberdade de Roberto Jefferson


Durante o evento, o PTB disse que denunciou o STF à Corte internacional pela prisão Roberto Jefferson; Caso foi protocolado nesta quarta


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na noite desta quarta-feira (18), em Brasília, um evento em defesa do ex-deputado em  Roberto Jefferson, preso na última sexta-feira (13) por suposta participação em uma ‘organização criminosa’ para atacar a democracia. “

Um vídeo com a trajetória do presidente do PTB foi exibido ao público. Camisetas com os frases“Liberdade para Roberto Jefferson” estão estampadas na mesa ocupada pelos convidados de honra, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

 Estou em Brasília agora num evento do PTB com vários parlamentares e advogados. Otávio Fakhoury acabou de fazer uma transmissão ao vivo da Corte Inter. de Direitos Humanos entregando uma denúncia sobre os abusos que estão sendo feitos contra a democracia no nosso Brasil! pic.twitter.com/adc8cbpYdI

 A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, comandou o encontro com os parlamentares. O evento contou com a participação dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Guiga Peixoto (PSL-SP) e Caroline De Toni (PSL-SC). 

“Nós não podemos nos calar diante de tudo o que está acontecendo em nosso país”, disse a vice-presidente. Graciela disse que quer mudar a bancada do PTB e convoca parlamentares alinhados com a sigla para se juntarem ao partido. A líder petebista ressaltou o convite aos deputados convidados presentes e ainda enfatizou a Eduardo Bolsonaro que o PTB está preparado para recebê-lo e apoiar incondicionalmente a reeleição Jair Messias Bolsonaro (sem partido) em 2022.

 PTB fez hoje ato em defesa da liberdade de Roberto Jefferson. Otávio Fakhoury @opropriofaka informou estar na Costa Rica representando na Corte Interamericana de Direitos Humanos pela liberdade de Roberto Jef.

 Durante o evento, a direção do PTB em São Paulo disse que denunciou o Supremo Tribunal Federal (STF) à Corte Interamericana de Direitos Humanos pela prisão de Roberto Jefferson. O pedido foi protocolado nesta quarta-feira (18) em San José, na Costa Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário