GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de agosto de 2021

FORÇA POLÍTICA

Raquel Lyra mostra força em evento com Doria


A prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, foi a anfitriã do governador e pré-candidato à Presidência da República João Doria, que cumpriu agenda no munícipio hoje. Na chegada do gestor paulista à Capital do Agreste, apoiadores proporcionaram uma calorosa recepção ao presidenciável.

A visita contou com a participação de lideranças tucanas estaduais e nacionais, entre elas: o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; os ex-ministros Armando Monteiro Neto e Antônio Imbassahy; e o ex-governador João Lyra Neto. A primeira parada ocorreu na Feira de Caruaru, onde a comitiva tomou café da manhã.

O cardápio contou com cuscuz e bode guisado, e foi aprovado pelo governador paulista. Na ocasião, Doria conheceu um pouco da cultura local. Em seguida, os políticos foram até a Via Parque, obra vitrine do governo Raquel Lyra. Lá, o grupo cumprimentou alguns presentes, posou para fotos e depois se dirigiu para uma coletiva de imprensa.

Na conversa com jornalistas, Doria rasgou elogios à Raquel Lyra. Já no evento, vários filiados e militantes aguardavam para escutar as propostas de João Doria para o Brasil, uma vez que disputa as prévias do PSDB.

Outros políticos locais estiveram no encontro: a deputada estadual Alessandra Vieira, o ex-deputado federal Betinho Gomes, além do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, todos do PSDB. Secretários municipais e vereadores também marcaram presença, a exemplo de Perpétua Dantas, a vereadora mais votada pelo PSDB em Caruaru.


 Por Américo Rodrigo, do Blog Cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário