GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

IRONIA DO PRESIDENTE

Bolsonaro ironiza ministros do STF Barroso e Moraes: ‘Vão mandar quem aqui? PF ou Forças Armadas?’


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na manhã desta quinta-feira (5), ironizou possíveis diligências que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, poderiam fazer contra ele nos inquéritos abertos.

Em bate-papo com apoiadores em Brasília, o Chefe de Estado ironizou uma eventual busca e apreensão em sua residência oficial.

“Será que vão dar uma sentença? Fazer uma busca e apreensão no Alvorada? Como fazem com o povo comum. Será que vão fazer isso? Vão mandar quem aqui? A PF ou as Forças Armadas? Baseado no que?”, ironizou.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu incluir o presidente Jair Bolsonaro no inquérito das fake news. A determinação atendeu a uma solicitação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido por Barroso, devido as críticas do Chefe do Poder Executivo ao atual sistema eleitoral.

“Estão me processando por isso. Olha, pessoal, o que é a ditadura da toga. O que dois ministros estão fazendo no Supremo. Barroso e Alexandre de Moraes. Vão me investigar”, afirmou o mandatário.

República de Curitiba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário