GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

JORNALISMO PERNAMBUCANO DE LUTO

Jornalista Henrique Barbosa morre no Recife


Com uma carreira de quase 40 anos, Henrique Barbosa teve passagens por veículos tradicionais do Estado, entre eles os jornais Folha de Pernambuco, onde trabalhou como editor-geral, e Diario de Pernambuco. Também atuou em assessorias políticas: foi secretário-adjunto de Imprensa de Jarbas Vasconcelos, quando este foi prefeito do Recife e governador de Pernambuco.

Nos últimos anos, se dedicou a atualizar o próprio blog. Ele deixa viúva, Fátima, e os filhos Rodrigo e Rafael. No Blog Henrique Barbosa, há uma nota oficial sobre o caso. Leia abaixo:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e diretor, jornalista Henrique Barbosa.

Henrique escreveu toda a sua trajetória profissional no Estado de Pernambuco e foi uma das mais respeitadas e admiradas figuras da nossa imprensa. A sua credibilidade, o seu compromisso com a verdade e a sua dedicação às causas do nosso povo, são o legado maior que ele deixa para todos aqueles que com ele aprenderam e conheceram o verdadeiro amor pelo jornalismo, além do compromisso com a notícia.

Henrique deixa viúva Dona Fátima e os filhos Rodrigo e Rafael. Aos familiares, parentes e amigos deixamos um forte abraço e os nossos sentimentos de dor, sofrimento e perplexidade.

Tão logo tenhamos a confirmação dos locais onde se realizarão o velório e sepultamento divulgaremos."


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário