GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

MAIS UM CONSERVADOR PERSEGUIDO

Sérgio Reis é investigado pela polícia após áudio contra o STF

Após áudio vazado, esposa de Reis afirmou que o artista não está bem de saúde Foto: Reprodução


Previsão é de que o cantor seja intimado a depor antes do início de setembro



O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis virou alvo de um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor), após ter um áudio vazado no qual ele sobe o tom contra o Supremo Tribunal Federal e o Senado. A previsão é de que Reis seja intimado a depor antes do início de setembro.

Segundo informações do portal Metrópoles, o artista será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.

No áudio em questão, Reis afirma que dará um ultimato ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, no dia 8 de setembro: 72 horas para destituir os ministros do STF e aprovar o voto impresso auditável.

– Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem. […] Eu vou dizer ao presidente do Senado: se você não cumprir em 72 horas, vamos dar mais 72 horas, mas vamos parar o país. […] E se em 30 dias não tirar aqueles caras [ministros do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra, pronto. E a coisa está séria – declarou, em conversa com um amigo.

Thamirys Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário