GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de agosto de 2021

MAIS UMA DO ALEXANDRE DE MORAES

Alvo de operação da PF, Otoni de Paula tem conta bloqueada no Twitter

Deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) foi um dos alvos de operação da Polícia Federal | Foto: Marcos Corrêa/PR


Determinação foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal

Um dos alvos da operação deflagrada na sexta-feira 20 pela Polícia Federal (PF) para investigar supostos ataques à democracia, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) teve seu perfil oficial no Twitter bloqueado.

O bloqueio da conta ocorreu horas depois de o parlamentar ter sido alvo de mandados de busca e apreensão. Como noticiou Oeste, os agentes da PF apreenderam, na residência do deputado, equipamentos eletrônicos como o notebook e o celular.

A determinação para a suspensão da conta de Otoni de Paula no Twitter partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ontem, o deputado participou do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, e acusou o STF de perseguir politicamente aliados do presidente Jair Bolsonaro. “Os ministros perceberam que processar não adianta; então, resolveram atropelar a Constituição”, afirmou.

Mais cedo, em uma live transmitida por sua página no Facebook, Otoni de Paula afirmou que não recuará “um milímetro” e chamou Moraes de “tirano” e “déspota”.

Fábio Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário