GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de agosto de 2021

BOLSONARO NOS BRAÇOS DO POVO EM FLORIPA

Bolsonaro é recebido por multidão em Florianópolis, que faz mega motociata em defesa do presidente 


Depois de una sexta-feira (6) de agenda lotada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado (7), de uma motociata com apoiadores em Florianópolis, entre eles o mega empresário Luciano Hang.

O presidente Bolsonaro desembarcou no aeroporto, cumprimentou uma legião de apoiadores no local e chegou na concentração por volta das 10h40, de carro e acenando para os eleitores que se concentravam desde o início da manhã.

Os apoiadores – em grande número – saíram da Via Expressa Sul em direção ao Túnel Antonieta de Barros. Depois, o comboio seguiu pelo viaduto Dias Velho, Beira-Mar Norte, avenida da Saudade e SC-101 até Canasvieiras. Do Norte da Ilha, a motociata retornou passando por baixo do viaduto em direção ao Centro até a Beira-Mar Norte, acessando a ponte Colombo Salles e finalizando na avenida Beira-Mar Norte Continental, onde parou para cumprimentar os eleitores.

Chegamos na motociata 8h30 da manhã, faltando mais de uma hora para começar e essa já era a visão que tínhamos do helicóptero. Parabéns, catarinenses! Estamos juntos na luta por um país melhor para nós, nossos filhos e netos pic.twitter.com/w34MQZnz39

— Luciano Hang (@LucianoHangBr) August 7, 2021

Pessoal já concentrado em Floripa em mais uma busca pelos pesquisadores do DataLula. pic.twitter.com/6xWL2TuDRY

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) August 7, 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário