GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de agosto de 2021

MIS UM PEDIDO DE IMPEACHMENT

Bolsonaro diz que também pedirá impeachment de Barroso



"Eu espero que o Senado processe isso, afinal de contas está embasado no artigo 52 da nossa Constituição”, disse o presidente


Na noite desta sexta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, que pedirá também o impeachment do ministro Luís Roberto Barroso nos próximos dias. A declaração ocorreu após o mandatário apresentar um pedido de impeachment contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

“Tem que ter muito equilíbrio e buscar materialidade. Tem que estudar bastante. Não pode apresentar por apresentar. Então, priorizamos o pedido do Alexandre de Moraes e nos próximos dias faremos o segundo pedido [contra Barroso]”, disse o Bolsonaro.

“Sei das consequências internas e externas de uma ruptura [institucional]. Não quero isso, não provoco e não desejo. Agora, essa série de medidas que passa pelo Supremo Tribunal Federal por uma pessoa apenas, o senhor Alexandre de Moraes, vem trazendo inquietação para todos nós”, disse o mandatário a jornalistas.

“Eu espero que o Senado processe isso, afinal de contas está embasado no artigo 52 da nossa Constituição”, acrescentou.

De Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário