GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

NÁUTICO - CARREGOU NA SÚMULA

Árbitro de Avaí x Náutico relata ofensas de executivo alvirrubro: 'Vagabundo, safado'

Executivo pode levar gancho pesado do STJD, caso seja julgado (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Além de Ari Barros, o supervisor de futebol do Náutico, Bruno Ricardo Vieira de Melo, também teria ofendido árbitro


Não foi só a derrota dentro de campo por 2 a 0 para o Avaí que trouxe prejuízos para o Náutico na noite de sábado. Além de perder e deixar o G4 da Série B pela primeira vez desde que a competição iniciou, o Timbu pode ver seu executivo e supervisor de futebol levaram ganchos pesados no STJD nas próximas semanas. Ari Barros e Bruno Ricardo Vieira de Melo, respectivamente, foram relatados na súmula pelo árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espirito Santos.

Ambos teriam proferidos xingamentos ao árbitro após a derrota no estádio da Ressacada. Segundo Dyorgines, Ari Barros teria falado: “Você é um vagabundo, deveria ter vergonha do que fez aqui, você é um safado, seu merda”. Já Bruno seguiu na mesma linha de ofensas:  “Seu vagabundo, que vergonha essa arbitragem que você fez, você vai aparecer em Recife, seu ladrão”.

Ambos chegaram a ser expulsos pelo árbitro Dyorgines, já que estavam com o mesmo agasalho da comissão técnica. Mas orientado pelo delegado da partida, o árbitro relatou também em súmula que os cartões não têm efeito.


Tanto Ari como Bruno devem ser julgados pelo STJD pelas ofensas e receber algum tipo de punição.

Confira na íntegra o relato do árbitro

"Informo que após o término da partida o Sr. Ari de Nascimento Barros identificado como diretor de futebol da equipe Náutico capibaribe, adentrou ao campo de jogo e veio em minha direção de forma desrespeitosa e proferiu as seguintes palavras: “Você é um vagabundo, deveria ter vergonha do que fez aqui, você é um safado, seu merda”, vindo em minha direção e só sendo contido pelo policiamento e pelos atletas da sua equipe. Informo também que o Sr. Bruno Ricardo Vieira de Melo, identificado como supervisor da equipe Náutico capibaribe, da mesma forma adentrou ao campo de jogo e veio em minha direção de maneira desrespeitosa e com o dedo em riste proferindo as seguintes palavras: “Seu vagabundo, que vergonha essa arbitragem que você fez, você vai aparecer em Recife, seu ladrão”, também sendo contido pelos atletas da sua equipe e pelo policiamento. Como ambos estavam com o agasalho igual ao da comissão, apresentei o cartão vermelho
para o Sr. Ari de Nascimento Barros e para o Sr. Bruno Ricardo Vieira de Melo, porém após a minha saída fui informado pelo delegado da partida Sr. Manoel de Paula Machado que ambos fazem parte da diretoria, sendo assim não tendo efeito efetivo o cartão vermelho".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário