GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

NÁUTICO - CAUTELA NAS MUDANÇAS

Chamusca nega reformulação como condição para sua chegada: 'nem conversamos sobre'

Treinador preferiu tratar mudanças no elenco com cautela (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador ressaltou analisará elenco antes de falar em mudanças


O técnico Marcelo Chamusca foi apresentado ao Náutico nesta sexta-feira e terá poucos dias para trabalhar antes do jogo contra o CSA, na próxima terça-feira, às 21h30. Com muitos jogadores sendo criticados e passando por uma queda brusca de desempenho, foi especulada uma reformulação no elenco após a mudança de comando. Chamusca fez questão de negar e disse que vai analisar os atletas antes de tomar qualquer decisão.

“Em relação a contratações de atletas, eu em momento algum, quando conversei com a diretoria do Náutico, eu condicionei a minha contratação a chegada de atletas. Muito pelo contrário. A gente nem conversou sobre isso. Eu cheguei hoje ao Recife, tive uma reunião com o departamento de futebol e nós estamos fazendo uma análise. A partir do momento que eu entenda que existe uma necessidade, certeza que iremos buscar. Mas não existe nenhuma lista de contratação e nem houve nenhum condicionamento da minha vinda a essas contratações. Eu preciso conhecer os jogadores, conversar mais com a diretoria para que a gente possa tomar algumas decisões futuras”.

As cinco derrotas consecutivas e a saída do G4 escancararam a necessidade do Timbu por reforços. A ponta-direita de ataque e a defesa são setores que não estão dando conta do recado e precisam melhorar caso o clube almeje seguir na luta pelo acesso à Série A.

“Todas as situações, em relação a essa de contratações principalmente, a gente vai analisar. Aquilo que a gente tem, analisar o que o mercado está oferecendo e, com calma e tranquilidade, sem desespero, inclusive para não prejudicar o clube. Tudo vai ser feito alinhado com a diretoria e com o departamento de futebol. Em cima de uma análise minuciosa. Caso haja necessidade, a gente tem um bom conhecimento de mercado e conversando com o departamento de futebol vamos tomar algumas decisões quanto a contratação de atletas. Eu sou um profissional que já trabalha há algum tempo, principalmente na série B, modéstia a parte tenho um bom conhecimento de mercado e vou tentar ajudar o clube se entendermos que há a necessidade de contratar”, finalizou o novo comandante alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário