GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

NÁUTICO - CHANCES PERIDIDAS DE GOLS

Hélio dos Anjos vê Náutico pouco eficaz contra o Sampaio: 'você paga caro'

Hélio avaliou como fundamental as chances perdidas pelo time (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador colocou a derrota na conta das chances perdidas pelo Timbu


O Náutico até teve o controle do jogo diante do Sampaio Corrêa. Entretanto, não conseguiu transformar as chances criadas em gol e foi derrotado. O treinador Hélio dos Anjos fez questão de elogiar o desempenho da equipe, mas colocou a derrota na conta da falta de pontaria dos alvirrubros.

“Nós tivemos um comportamento dentro do nosso modelo de jogo muito bom. Criamos situações e controlamos o adversário, e infelizmente não fizemos os gols. Quando você não faz o principal, que é o gol, você paga caro. Nosso grande pecado foi isso. Nós controlamos um adversário difícil de ser controlado em seus domínios. Para mim, o grande problema foi não aproveitar as oportunidades que nós tivemos”.

Um jogador que perdeu boas oportunidades de colocar a bola no fundo da rede foi o estreante Caio Dantas. O atacante teve duas grandes chances de marcar o primeiro gol com a camisa alvirrubra, mas esbarrou no goleiro Luís Daniel. Hélio avaliou a estreia do centroavante, que foi contratado para ser o substituto de Kieza e ser a esperança de gols da equipe.
 
“O Caio vai nos ajudar muito. Eu gostei muito da movimentação dele. Achei interessante. Teve duas belas chances, mas vai nos ajudar e crescer ofensivamente”. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário