GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

NÁUTICO - CONTINUA TITULAR

Sem Caio nem Kieza, Chamusca contará mais uma vez com Paiva na referência ofensiva do Náutico

Na Série B, Paiva possui cinco participações em gols alvirrubros (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante paraguaio atuou durante 87 minutos na vitória diante do CSA


Diante da perda de Kieza, o Náutico foi ao mercado e trouxe ao Recife o atacante Caio Dantas para reforçar a carente posição de referência do ataque alvirrubro. Tendo realizado apenas três partidas nesta temporada, o ex-artilheiro do Sampaio Corrêa, no entanto, ainda não balançou as redes adversárias e apresentou, após a vitória por 1 a 0 diante do CSA, uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita.

Assim, o centroavante de 28 anos está, assim como Kieza, fora do próximo compromisso do Timbu - que, no domingo (29), recebe o Vitória nos Aflitos. Para suprir a ausência do lesionado atacante, Guillermo Paiva deve começar mais uma vez entre os 11 iniciais. No triunfo desta terça-feira (24), Dantas também não viajou para Maceió e o ataque timbu foi composto por Tailson, Vinícius e Paiva.

Embora tenha atuado diante do clube alagoano com status de titular, o paraguaio de 24 anos vive má fase no Náutico. Afinal, Paiva está há 550 minutos sem balançar as redes adversárias em partidas válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez que conseguiu tal feito foi há oito rodadas: na goleada por 5 a 0 diante do Operário-PR, o paraguaio anotou um doblete. 

Ainda há, porém, uma remota possibilidade de Caio Dantas retornar na próxima rodada. Segundo o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, além do ex-Sampaio Corrêa, o volante Matheus Trindade também pode se tornar opção para Chamusca diante do Vitória, no domingo.

"Caio teve um desconforto na perna e ficará no Recife. Trindade a gente tem que ver se participará logo da transição voltando a campo. Tenho certeza que o DM nos dará o feedback para nós termos os atletas no próximo jogo", disse o cartola.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário