GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

NÁUTICO - DEIXOU OS AFLITOS

Hélio dos Anjos pede demissão e não é mais treinador do Náutico

Técnico sai do clube tendo conquistado um título do Campeonato Pernambucano



Hélio dos Anjos não é mais treinador do Náutico. O comandante pediu o seu desligamento do clube na manhã desta quarta-feira (18), após a quinta derrota consecutiva do Timbu na Série B. Em sua rede social, o ex-técnico do Náutico comunicou em primeira mão a sua saída do clube e agradeceu a membros da direção e ao executivo de futebol Ari Barros. 

 Muito grato novamente a essa torcida, e aos grandes alvirrubros Américo Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do clube, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos como continuar.

Obrigado de coração, vamos fortes e vida que segue feliz sempre!!!

— Hélio dos Anjos (@Helio_dos_Anjos) August 18, 2021

Hélio dos Anjos encerra a sua terceira passagem nos Aflitos com 47 jogos, 21 vitórias e um título do Campeonato Pernambucano. Retornando ao clube em 2020, com o Timbu na zona de rebaixamento da Série B, o treinador garantiu a permanência na segunda divisão com uma rodada de antecedência.

Em 2021, pôs fim a um jejum de mais de 50 anos sem vitória do Náutico sobre o Sport em finais de campeonato, conquistando o Estadual com apenas uma derrota sofrida. Na atual Série B, Hélio comandou o time na campanha em que uma equipe demorou mais rodadas até sofrer a primeira derrota na competição, desde que o modelo de pontos corridos foi instaurado, em 2006.

Após 14 rodadas invicto e líder da Segundona, o Náutico sofreu cinco derrotas consecutivas e deixou o G4. No recorte, foram 12 gols sofridos e apenas um feito, sendo este ainda na primeira derrota, ante ao Coritiba.

Por Gabriel Neukranz

Nenhum comentário:

Postar um comentário