GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

NÁUTICO - DEIXOU OS AFLITOS

Após vitória diante do CSA, saída de Jefferson é esclarecida: 'melhor para o Náutico'

Aos 28 anos, goleiro está livre para assinar com um novo clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Agora, Timbu conta com apenas dois goleiros aptos: Alex Alves e Renan


Vivendo fase de transição, o Náutico está à procura de um goleiro no mercado. Com a saída de Jefferson, o Timbu conta, agora, apenas com o titular Alex Alves e o jovem Renan, que esteve no banco de reservas durante a partida desta terça-feira (24). Embora o prata da casa continue treinando no CT Wilson Campos, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, admitiu, ontem, que o atleta não faz mais parte dos planos do clube e, assim, deve ir atrás de um guarda-redes para suprir tal ausência.

Em entrevista coletiva concedida após a vitória diante do CSA, o recém-contratado treinador do Náutico, Marcelo Chamusca, também comentou sobre o assunto e revelou o motivo da saída do goleiro do Timbu. 

“Jefferson é um atleta que tem uma história muito bonita no clube, que tem todo nosso respeito. Todas as decisões que forem tomadas dentro do Náutico, a gente vai tomar em consenso com a diretoria e comissão técnica. Nós conversamos e entendemos que o melhor para o Náutico e o atleta é um fechamento de ciclo, mas precisamos respeitar que o atleta tem contrato com o clube”. 

“Então, ele vai continuar treinando e vai buscar uma nova oportunidade para iniciar um ciclo em outro clube, que, para mim, é isso que ele está precisando. Ele merece todo nosso respeito e atenção”, disse Marcelo.

ATIVOS DO CLUBE

Enquanto não anuncia a chegada de um novo goleiro, o Náutico conta com os goleiros Alex Alves e Renan. O titular, inclusive, teve seu desempenho bastante elogiado por Chamusca, que reiterou ter confiança no atleta de 34 anos.

“Alex é um goleiro muito qualificado. Um momento que marcou muito para mim em relação a ele foi o jogo contra o Botafogo, quando eu ainda treinava por lá. Alex, inclusive, foi escolhido o melhor em campo e fez defesas milagrosas. Eu tenho confiança no potencial do atleta. Fiquei muito satisfeito com o comportamento dele durante todo o jogo, sendo muito decisivo quando o time precisou”, completou Chamusca. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário