GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de agosto de 2021

NÁUTICO - DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL

Hélio dos Anjos demonstra preocupação com o equilíbrio emocional do Náutico

Hélio dos Anjos demonstra preocupação com o lado emocional do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Comandante alvirrubro acredita que as expulsões tem atrapalhado o equilíbrio da equipe no decorrer dos jogos


Com uma partida controlada até a expulsão, o Náutico sofreu sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do resultado adverso, o técnico Hélio dos Anjos enxergou uma melhora na competitividade da equipe, mas que foi atrapalhada pelos cartões vermelhos, já que o Timbu teve jogadores expulsos nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro.

“Olha, a nível de conjunto, de jogo, pelo menos nós encorpamos em termos de competitividade nos dois últimos jogos, duas derrotas fora de casa. A nossa competitividade voltou a ser boa. Hoje nós estávamos com o jogo sob controle, trabalhado, equilibrado e a gente teve o problema da expulsão. O que mais me preocupa no momento é estar com o jogo totalmente equilibrado e você perder um jogador expulso por erro de posicionamento, erro de matar uma jogada com possibilidade de recuperar”, comentou Hélio. 

“Também o tipo de expulsão do jogo contra o Sampaio” prosseguiu, “que trouxe problema pra nós também para este jogo, mesmo nós tendo atuações convincentes tanto do Yago como do Rafael nessa partida contra o Avaí. Esse pequeno desequilíbrio emocional está me chamando atenção. Nós hoje tivemos um comportamento adequado até a hora da expulsão. Foi um jogo forte, agressivo de ambas as equipes. Depois da expulsão, infelizmente tomamos o gol muito rápido", pontuou. 
 
O treinador demonstra preocupação com a oscilação do Náutico dentro da competição. "Eu me preocupo sim, é um momento de instabilidade, mas estamos dentro do grupo das seis, sete equipes que estão disputando neste momento, mas o preço é muito caro por você não somar pontos, sair da primeira colocação e hoje ser o sexto colocado com possibilidade de ser até o sétimo no final da rodada”, concluiu o comandante alvirrubro.

DP

Um comentário:

  1. Ele é o mais desequilibrado do time. É quem está provocando o desequilíbrio dos jogadores. Onde já se viu um time numa fase ruim levar gols de contra ataque em jogos fora de casa? Se jogar desse jeito contra o Cruzeiro vai passar vergonha dentro de casa mais uma vez. Na fase atual um ponto contra o Cruzeiro já será o início da recuperação.

    ResponderExcluir