GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE E RETORNOS

Náutico perde Bryan contra o Cruzeiro, mas tem os retornos de outros três jogadores

Bryan foi expulso contra o Avaí e vai ter que cumprir suspensão (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)



Expulso contra o Avaí, no último sábado, o lateral Bryan vai cumprir suspensão contra o Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno


Depois da quarta derrota consecutiva na Série B, o Náutico deixou o G4, mas não tem muito tempo para lamentar. Nesta terça-feira, o Timbu já volta a campo e enfrenta o Cruzeiro nos Aflitos. Para a partida, a última do primeiro turno, o técnico Hélio dos Anjos não vai poder contar com o lateral esquerdo Bryan, que foi expulso contra o Avaí, no último sábado, e vai ter que cumprir a suspensão.

Por outro lado, o treinador vai ter à disposição outros três jogadores. Desfalques na última rodada, os zagueiros Carlão e Camutanga, além do volante Rhaldney, cumpriram suspensão e podem reforçar o Náutico contra o Cruzeiro. Do trio, apenas Carlão não deve ser titular. Isso porque Yago e Rafael Ribeiro, que formaram a dupla de zaga contra o Avaí, disputam uma vaga para jogar ao lado de Camutanga.

Já para o lugar de Bryan, que voltou a atuar na lateral esquerda com a recuperação de Hereda, Hélio dos Anjos tem duas opções para o setor. O experiente Rafinha vai disputar posição com Breno Lorran. Os dois jogadores têm se alternado na titularidade do Náutico sempre que Bryan não joga no setor. Até o momento, o treinador alvirrubro não indicou quem deve utilizar contra o Cruzeiro, mas Rafinha pode levar vantagem.

Com a derrota para o Avaí, o Náutico caiu para a sexta posição da Série B e permanece com 30 pontos, mesma pontuação do time catarinense e do Sampaio Corrêa, quarto colocado. O Timbu, no entanto, perde nos critérios de desempate. Já o Cruzeiro, adversário alvirrubro nesta terça-feira, vem de dois empates e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 18 pontos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário