GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Cumprindo suspensão pelo Náutico, Bryan ficará de fora pela primeira vez na temporada

Jogador esteve em campo em todas as partidas até o momento (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador atuou em todos os 27 jogos do time em 2021, mas tomou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora contra o Confiança


O calendário do Náutico para 2021 teve o Campeonato Pernambucano e a Série B. Até o momento, indo para a 16ª rodada da competição nacional, o Timbu disputou 27 partidas. O polivalente Bryan, que já atuou como ponta, lateral-direito e lateral-esquerdo, esteve presente em todos esses jogos. Porém, contra o Confiança, no próximo sábado, nos Aflitos, o jogador cumprirá suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Lateral-direito de origem, Bryan se firmou na ala esquerda desde o início do ano. Foram 13 jogos na posição. Só após a lesão de Hereda, durante a Série B, que o jogador teve uma sequência no seu setor, com seis jogos. Além dessas posições, o treinador Hélio dos Anjos já usou o atleta como ponta em três oportunidades.

Ao todo, foram 22 jogos como titular e apenas cinco saindo do banco de reservas. Bryan se tornou uma das peças fundamentais do elenco alvirrubro na temporada, principalmente por sua versatilidade. Mesmo atuando majoritariamente em uma posição diferente, o jogador ainda contribuiu com três gols, sendo dois no estadual e um na segunda divisão.

Outro jogador que atuou em todas as partidas do Náutico foi o volante Marciel. Ao contrário de Bryan, ele não tem problemas físicos ou de cartões e jogará o próximo jogo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário