GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

NÁUTICO - DUPLA DE ZAGA INÉDITA

Carlão e Yago Silva formarão dupla de zaga titular do Náutico pela primeira vez

Yago será titular novamente após tempo lesionado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Com o desfalque de Camutanga, jogadores deverão iniciar contra o Confiança; atletas atuaram juntos apenas pouco mais de 10 minutos


Para o confronto contra o Confiança, no próximo sábado, pela 16ª rodada da Série B, o Náutico terá um importante desfalque na zaga. Camutanga, um dos capitães do time, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, a dupla titular deverá ser formada por Carlão e Yago Silva. Os jogadores iniciarão juntos pela primeira vez na temporada. A única vez que atuaram lado a lado foi por pouco mais de 10 minutos, na derrota contra o Coritiba.

Será a sétima dupla diferente que o Timbu usará na competição. Antes, Carlão havia jogado junto a Camutanga e Wagner Leonardo, assim como Yago. A única dupla diferente destas, foi justamente a que mais iniciou um jogo como titular nesta Série B, formada por Camutanga e Wagner. 
As alterações tiveram que ser feitas pelo treinador Hélio dos Anjos graças ao retorno de Wagner ao Santos, clube pelo qual estava emprestado aos alvirrubros, e pelas lesões musculares de Yago, que o deixaram, frequentemente, no departamento médico.

Caso o Campeonato Pernambucano seja levado em conta, será a oitava dupla diferente. Já que Ronaldo Alves, que foi emprestado ao Guarani, e Matheus Trindade, volante de origem, já ocuparam o setor em várias oportunidades. Além dos atletas já citados, o recém-chegado Rafael Ribeiro, que voltou do Fluminense, está à disposição de Hélio. Entretanto, o zagueiro ainda não foi relacionado para nenhuma partida. Com a ausência de Camutanga, Rafael deve ir para o banco de reservas pela primeira vez nessa volta ao Náutico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário