GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de agosto de 2021

NÁUTICO - EM RECUPERAÇÃO

Em reta final de transição, Jean Carlos deve retornar às atividades com o elenco nesta terça-feira

Jean Carlos fez um trabalho à parte na segunda-feira (2) (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Camisa 10 iniciou a transição física no sábado, ficou de fora ontem, mas tem retorno previsto para acontecer nesta terça, ou, no máximo, quarta


Recuperando-se de uma lesão de grau um na coxa, Jean Carlos tem grandes chances de retornar às atividades normais no treinamento desta terça-feira. Lesionado há dez dias, o camisa 10 alvirrubro iniciou a transição física no último sábado. Na reapresentação do elenco, que aconteceu na segunda-feira, o jogador não trabalhou junto aos companheiros, pois o treino exigiu uma carga física mais intensa. 

A previsão é de que Jean Carlos retorne nesta terça-feira, mas ainda há a possibilidade da volta acontecer somente na quarta-feira. Diante disso, o meio-campista tem grandes chances de reforçar a equipe no jogo de sábado, que será contra o Confiança, nos Aflitos. 

Ausente na derrota para o Coritiba, Jean Carlos é o terceiro jogador, ao lado de três companheiros, com mais jogos disputados pelo Náutico durante esta temporada. Ao todo, participou de 25 das 27 partidas. Ele é, inclusive, o atleta com mais participações em gols neste ano. Foram, até aqui, nove tentos e oito assistências. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário