GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

NÁUTICO - ESTREIA NA ZAGA

Após expulsão de Camutanga, Náutico terá estreia na defesa na próxima rodada

Rafael Ribeiro chegou recentemente e terá primeira oportunidade (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Com Carlão também de fora por suspensão, Rafael Ribeiro será acionado; Rhaldney tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time


Contra o Confiança, o zagueiro Carlão levou o vermelho direto e ficou suspenso por dois jogos. Ontem, contra o Sampaio Corrêa, Camutanga também foi expulso e é mais um desfalque no Náutico para a próxima rodada, contra o Avaí. Diante disso, Rafael Ribeiro fará sua estreia na Série B, atuando na zaga ao lado de Yago Silva.

A dupla será inédita, já que Rafael chegou recentemente do Fluminense e ainda não entrou em campo. O setor, que já contou com Wagner Leonardo, Ronaldo Alves e Matheus Trindade, improvisado, passará por mais uma mudança. Essa tem sido a tônica dos últimos jogos, já que o técnico Hélio dos Anjos tem quebrado a cabeça para montar o time titular.

Mais um desfalque para a próxima rodada é o volante Rhaldney. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante da Bolívia Querida e é mais um problema para Hélio. Djavan, Marciel e Luiz Henrique brigam pela posição.
 
Sem muito tempo para descansar e pensar na derrota do último jogo, o Náutico encara o Avaí, no próximo sábado, no estádio da Ressacada, às 19h. O confronto é válido pela 18ª rodada da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário