GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NÁUTICO - INSTABILIDADE

Após duas derrotas seguidas, técnico Hélio dos Anjos admite momento 'instável' do Náutico

Treinador citou queda de aproveitamento da equipe alvirrubra (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu venceu somente um dos últimos seis jogos que disputou


Com duas derrotas seguidas na Série B e uma vitória nas últimas seis rodadas, o Náutico ligou o sinal de alerta na competição e viu os adversários diminuírem a diferença de pontos no G4. A gordura criada pelo time acabou e a liderança pode ser perdida ainda hoje, caso o Goiás vença o Remo por dois gols de diferença. Diante disso, o treinador Hélio dos Anjos reconheceu que o Timbu não vive um bom momento no campeonato.

“O aproveitamento baixou muito. Nós estamos em um momento, em termos de aproveitamento, instável. Temos consciência disso. Sabíamos que o processo desses últimos seis jogos ia ter uma dificuldade maior, mas, acima de tudo, baixou um pouco mais em relação a você não ter um aproveitamento de 100% disputados nas duas últimas partidas dentro de casa. Isso baixou muito nosso nível dentro da competição. É uma competição longa e traz esse tipo de situação. Não só para o nosso time”.

Antes da goleada sofrida na última rodada, o Timbu poderia abrir seis pontos do quarto colocado e três do vice-líder Coritiba. Como não somou pontos, o Náutico deixou a briga pelo acesso ainda mais tumultuada, com vários times podendo assumir a ponta nos próximos jogos.

Para melhorar o rendimento e voltar ao caminho das vitórias, os alvirrubros viajam até São Luís, no Maranhão, para encarar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 21h30. A partida é de extrema importância na luta por uma vaga na zona de acesso à Série A, já que a Bolívia Querida ocupa a sexta colocação, com 26 pontos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário