GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de agosto de 2021

NÁUTICO - LAMENTANDO A DERROTA

Matheus Carvalho lamenta fim de série invicta do Náutico: 'estávamos acostumados a ganhar'

Matheus entrou bem na derrota contra o Coritiba (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante citou o foco do grupo nos objetivos finais da competição


A derrota para o Coritiba, na última sexta-feira, colocou fim em uma sequência de 14 jogos sem perder do Náutico. Além da marca na Série B, o Timbu era o único time invicto nas três principais divisões nacionais. Ainda líder da competição, os alvirrubros podem ser ultrapassados se o Coxa vença seu confronto atrasado contra o Brusque, amanhã. O atacante Matheus Carvalho lamentou a derrota, mas fez questão de focar no restante do certame.

“Atrapalha um pouco, porque a gente estava acostumado a ganhar. A gente trabalha para ganhar. A gente não tem que ficar acostumado na vida com a derrota. O grupo sentiu um pouquinho, mas logo o professor Hélio soube trabalhar para levantar nossa moral. Nosso grupo é muito unido e focado nos objetivos da temporada. A gente tem objetivos maiores, que são o acesso e o título”.

Convivendo com desfalques na competição e perdendo peças importantes da equipe titular nos últimos jogos, o Náutico vem conseguindo se manter no topo da tabela e não demonstra uma oscilação tão grande. O futebol intenso e eficiente do time é um dos fatores que o coloca como um dos principais candidatos ao acesso. Para Matheus, o Timbu demonstrou desempenho suficiente para continuar sendo um dos favoritos do campeonato.

“Todos os clubes têm que respeitar nosso grupo, assim como a gente respeita todas as outras equipes. A gente sabe da nossa força e da nossa capacidade. Vamos trabalhar bastante para ficar mais 14 rodadas invictos. Tem que ter humildade, mas a gente vai trabalhar para sempre ganhar”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário