GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

NÁUTICO - LAMENTANDO A SAÍDA DO TREINADOR

Kieza lamenta saída de Hélio dos Anjos: 'Triste por tudo que você fez nos bastidores terminar assim'

Hélio dos Anjos e Kieza nutriram boa relação no Náutico (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)



Centroavante agradeceu pelos serviços do ex-técnico alvirrubro


Logo após Hélio dos Anjos pedir demissão do Náutico, em decisão tomada pelo técnico nesta quarta-feira, Kieza não perdeu tempo para manifestar sua gratidão pelo ex-comandante alvirrubro. Lesionado, o atacante lamentou o fato de não poder “ajudar mais” dentro de campo, além de exaltar a relação pessoal entre os dois, que, segundo ele, perpassa o lado profissional. 

“Sinto muito por não ajudar mais, por não fazer mais. Você é mais que professor e treinador, é um pai e um amigo que levarei sempre no meu coração. Estou totalmente triste e bravo porque tudo que fizemos, pelo que você fez por todos nós e pelo clube nos bastidores terminou assim”, desabafou Kieza em publicação nas redes sociais. 

Kieza é um dos líderes do elenco do Náutico e retomou o bom futebol com a chegada de Hélio dos Anjos nos Aflitos, que aconteceu em novembro do ano passado. Comandando o setor ofensivo da equipe, K9 teve participação decisiva na permanência do clube na Série B e no título do Campeonato Pernambucano, competição na qual acabou como artilheiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário