GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

NÁUTICO - MINIMIZANDO DESFALQUES

Lateral Hereda minimiza desfalques do Náutico para próxima rodada: 'vamos ter reforços'

Lateral estava há seis jogos de fora e retornou na última rodada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador exaltou o elenco alvirrubro e projetou jogo contra o Confiança


O retorno de Hereda foi muito comemorado pelo Náutico, que sofre há um tempo com vários desfalques na equipe titular. Para o jogo contra o Confiança, válido pela 16ª rodada da Série B, o Timbu terá mais três desfalques importantes. Camutanga, Bryan e Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Diante disso, o lateral fez questão de exaltar o grupo alvirrubro e não focar nas ausências.

“São jogadores muito importantes, assim como todo o grupo. A gente não vai ter uma perda, vamos ter reforços que vão entrar. Quem vem entrando vem muito bem, até, por vezes, melhor do que quem vem jogando. A gente fica muito feliz por isso, porque o nosso grupo é muito forte”.

Já que o Coritiba empatou seu jogo atrasado, contra o Brusque, na última terça-feira, o Náutico segue líder da competição. Por outro lado, o Confiança é o lanterna, com apenas 10 pontos conquistados. A expectativa é que a equipe adversária venha para o confronto aproveitar os contra-ataques e conseguir superar os alvirrubros.

“Assim como foi nos anteriores, esse jogo vai ser difícil também. Sabemos que todos os times vem muito fechados e concentrados em uma bola. A gente vai jogar para fazer o gol e ganhar o jogo. É ter concentração para fazer com que isso aconteça”, finalizou Hereda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário