GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NÁUTICO - NOVA CONTRATAÇÃO

Náutico oficializa chegada por empréstimo do atacante Tailson

(Foto: Divulgação/Náutico)



É a 15º contratação do Alvirrubro para a temporada 2021


Visando a sequência da Série B, na noite desta segunda-feira, o Náutico oficializou a chega do atacante Tailson, de 22 anos, pertencente ao Santos. É a 15º contratação do Timbu na temporada 2021. O atleta chega para suprir a lacuna deixada pelo também atacante Érick, prata da casa do Alvirrubro, que se despediu do clube no final do mês de junho.

Tailson é o terceiro jogador que chega ao Náutico fruto da parceria do clube paulista com o Timbu, que já teve no elenco o zagueiro Wagner Palha - com retorno solicitado -, o volante Guilherme Nunes e, agora, o extremo Tailson. Esse que, em suas primeiras palavras como novo reforço, divulgadas no site oficial do Náutico, pontuou a presença de atletas santistas como algo positivo para a adaptação.

"Eu, Wagner (zagueiro que já deixou o clube) e Guilherme (volante) estamos juntos desde o sub-17 do Santos. Temos uma amizade muito boa. Hoje, infelizmente o Wagner não está aqui, mas tem Guilherme e isso vai ajudar bastante", disse em trecho divulgado pelo clube.

O atleta, 'menino da Vila', antes mesmo de subir ao profissional, já despertou interesse do Barcelona, mas as tratativas não evoluíram. Em 2021, foi emprestado ao Coritiba em busca de uma maior sequência de jogos, mas não teve espaço e acabou sendo devolvido antes do término do contrato. No Sul do país, entrou em campo dez vezes, sendo última na derrota do Coxa para o Flamengo, em 16 de junho, pela Copa do Brasil. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário