GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

NÁUTICO - NOVO TREINADOR

Com acesso em mente, Marcelo Chamusca se apresenta ao elenco do Náutico nesta tarde

Às 14h30, comandante se reunirá com os diretores do Timbu (Foto: Vítor Silva/BFR)



Nesta sexta, treinador se apresenta à torcida e à imprensa do Recife


Anunciado pelo Náutico há dois dias, o recém-contratado treinador Marcelo Chamusca será apresentado ao elenco do Timbu na tarde desta sexta-feira (20). Às 14h30, o comandante, que já está no Recife, se reunirá com membros da diretoria dos Aflitos e, posteriormente, com o grupo de atletas que visitará, na próxima terça-feira (24), o CSA em Maceió. 

 Além disso, o ex-técnico do Botafogo será oficialmente apresentado à torcida alvirrubra. Em coletiva de imprensa, Chamusca responderá aos questionamentos dos jornalistas pernambucanos e deve revelar os caminhos, conforme dito no dia que foi anunciado pelo Náutico, para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

“A expectativa é de voltar ao G4 da competição e brigar muito forte na parte de cima da tabela pelo acesso. O Náutico tem time e toda a condição para que a gente possa voltar a figurar no G4 no segundo turno. Vamos trabalhar para isso”, disse o novo comandante alvirrubro.

Contratado para suprir a ausência de Hélio dos Anjos, Marcelo Chamusca, 54 anos, possui um perfil que se assemelha em alguns pontos ao do ex-treinador do Timbu. Estudioso, o baiano costuma prezar um time organizado e estruturado dentro de campo - assim como Hélio, prima pela ‘chave’ da consistência em suas equipes.

Conhecido como ‘Rei do Acesso’, Chamusca vem para sua terceira passagem no futebol pernambucano. A primeira vez que conquistou uma promoção de divisão, inclusive, estava à beira do gramado pelo Salgueiro, em 2013, quando levou os sertanejos à Terceirona. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário