GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

NÁUTICO - PARTICIPAÇÃO ATIVA

Jean Carlos e Vinícius participaram de mais de 80% dos gols marcados pelo Náutico na Série B

Atletas são líderes de gols e assistências do Timbu na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Na soma dos números de gols e assistências dos dois atletas, são 22 participações diretas em 26 gols marcados pelo time na competição


O Náutico teve um início de Série B arrasador, mas caiu consideravelmente de produção nos últimos oito jogos. Foram cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória, com o time saindo do G4. Entretanto, o meia Jean Carlos e o atacante Vinícius conseguiram manter o bom futebol e vêm ajudando a equipe na busca pela recuperação. São 22 participaçãoes em 26 gols, com 84,61% das bolas nas redes passando pelo pé de um dos dois, pelo menos.

Jean tem sete gols e seis assistências. Já Vinícius anotou cinco tentos e deu quatro passes. O meio campo, inclusive, já foi eleito duas vezes, seguidas, o melhor jogador do mês do campeonato. 

 Além do número expressivo, o entrosamento entre os dois é visível. Nos últimos dois jogos, foram dois gols do atacante com dois passes de Jean. E ainda teve mais um saindo da mesma jogada de escanteio batido no primeiro poste, marcado contra o Vasco, em São Januário, na 12ª rodada. Contra o Guarani, mais uma assistência do meia para o camisa sete do Timbu. Vinícius ainda retribuiu e deu a assistência do gol marcado por Jean contra o Operário-PR.

 Para a próxima rodada, contra o Guarani, no sábado, às 17h15, nos Aflitos, o atacante Vinícius será desfalque, já que foi expulso no empate por 1 a 1 diante do Vitória, no último domingo. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário