GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO COM O ATAQUE

Técnico do Náutico reconhece futebol ruim e demonstra preocupação com baixa produtividade do setor ofensivo

Essa foi a segunda partida de Marcelo Chamusca no comando do Náutico. (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)


Timbu empatou em 1 a 1 com o Vitória pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão


O empate contra o Vitória no placar de 1 a 1, marcou um desempenho muito abaixo do Náutico se comparado com a partida contra o CSA, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Falha no sistema defensivo, transições do meio de campo e criações no setor ofensivo foram alguns dos defeitos apresentados pela equipe e que foram reconhecidas pelo técnico Marcelo Chamusca.

“O nosso primeiro tempo foi muito abaixo. O resultado do jogo foi muito em função do que a gente não fez no primeiro tempo. A gente além de não conseguir construir as oportunidades, fizemos uma transição muito lenta e com pouco ataque na última linha. Não fizemos um primeiro tempo bom. Faltou qualidade, faltou jogo e eu cobrei isso no intervalo”, disse Marcelo. 

“A equipe reagiu, teve uma performance melhor, abrimos o placar e em um erro na saída de bola acabamos proporcionando ao adversário empatar a partida. Estávamos muito bem ali, quando fizemos o gol e com possibilidade de fazer o segundo, mas depois que sofremos o gol sofremos um pouco no aspecto emocional e o jogo ficou um pouco perigoso na reta final para nós, porque o Vitória continuou fechado, explorando o contra-ataque e criou duas situações e deixou o jogo bem arriscado para nós”, encerrou

O elenco do Náutico recebe folga nesta segunda-feira (30) e a reapresentação de todo o grupo acontece na terça-feira.

DP

Um comentário:

  1. A prefeitura de Recife precisa mudar o nome da Avenida Caxangá para Avenida Hereda. Ou então o Náutico precisa mudar o nome de Hereda para Caxangá. Mas as duas maiores avenidas do Recife têm que ter o mesmo nome!
    O Náutico já teve outros laterais piores que Hereda mas nunca teve um jogador tão medíocre que se acha um craque.

    ResponderExcluir