GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

NÁUTICO - PRESSÃO AUMENTADA

Depois de três derrotas seguidas na Série B, pressão por vitória aumenta no Náutico

Timbu venceu apenas uma das últimas sete partidas (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Timbu perdeu a liderança depois do resultado negativo contra o Sampaio; técnico Hélio dos Anjos enxerga pressão com naturalidade


O Náutico vem de uma sequência de três derrotas na Série B. Os resultados negativos somados aos inúmeros desfalques que a equipe vem acumulando durante as rodadas, acenderam um alerta no clube. Com um desempenho abaixo do que já foi apresentado, o time viu os adversários se aproximarem na tabela de classificação. Diante disso, a calmaria deu lugar à pressão por vitórias. 

Quebrando a cabeça para fazer o time render mesmo com muitas mudanças, o técnico Hélio dos Anjos, após o jogo contra o Sampaio, encarou com naturalidade a busca por bons resultados. 

“A pressão sobre resultados quem faz somos nós mesmos. Nós temos objetivos muito grandes dentro do clube. E os jogadores também têm. Então, os jogadores se sentem pressionados em busca de resultados. Isso é natural. Essa pressão vai acontecer sempre. Eu acho isso até importante, porque tem que servir de estímulo. Não pode servir de insegurança”.

Sem muito tempo para assimilar a derrota da última rodada, os alvirrubros encaram o Avaí, na Ressacada, no próximo sábado, às 19h. É mais um confronto decisivo na luta pelo G4, já que os catarinenses ocupam a oitava posição, mas, em caso de vitória, empatam em número de pontos com o Náutico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário