GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NÁUTICO - PROBLEMA COM REPOSIÇÃO

Técnico do Náutico faz avaliação do elenco e revela dificuldade de reposição em algumas posições da equipe

Marcelo Chamusca terá uma semana cheia de trabalho pela primeira vez (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



Marcelo Chamusca também confirmou que o Náutico está de olho no mercado para reforçar o time


O técnico Marcelo Chamusca comandou a equipe do Náutico pelo seu segundo jogo seguido e já fez uma análise mais aprofundada da equipe. A apresentação na partida contra o CSA foi boa, já no empate contra o Vitória vários erros ficaram expostos e que foi destacado pelo treinador na entrevista coletiva pós-jogo.

“Nós fizemos dois jogos, mas na sexta eu fiz uma semana que cheguei e nesse período tivemos algumas sessões de treinamentos para eu analisar e dois jogos. Em algumas posições temos uma condição boa de reposição, mas em outras posições a gente tem alguma dificuldade. Mas estamos conversando com a diretoria e essas avaliações estão sendo feitas”, disse Chamusca.

Diante de algumas dificuldades de opção que foram destacadas pelo próprio treinador, o Náutico está no mercado em busca de algumas reposições. Porém, um possível reforço para a temporada tende a ser muito pontual diante da necessidade do clube em algumas posições e o jogador tem que se encaixar dentro da realidade financeira.

“Estamos analisando o que o mercado nos oferece e talvez isso tenha sido o fator de muita dificuldade, porque no momento existem poucos jogadores com disponibilidade. O mercado não tá fácil e contratar atleta por contratar a gente não concorda com esse tipo de comportamento. As posições que a gente vai contratar é o que a gente entende que precisa repor melhor e até para utilizar nos 11 iniciais. A gente vai precisar, mas estamos conversando para fazer com o máximo de coerência possível e dentro da realidade financeira do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário