GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NÁUTICO - PROBLEMAS NO ATAQUE

Sem encontrar um titular absoluto na posição, Chamusca nega Paiva como ponta no Náutico

Técnico segue buscando um titular absoluto no lado direito de ataque (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Setor é o grande calo do time alvirrubro desde a saída de Erick


Desde a saída de Erick, nenhum jogador conseguiu se firmar como titular na ponta direita do Náutico. Tailson, Matheus Carvalho, Iago Dias, Vargas e Marciel já foram testados na posição, mas nenhum conseguiu chegar perto do nível do atacante. Apesar de contar com um elenco curto, o técnico Marcelo Chamusca negou a possibilidade do paraguaio Paiva atuar mais aberto. 

“Nós ainda não pensamos nessa possibilidade. Até porque nós temos, na posição de 9, o Caio, que está lesionado, o Álvaro, que está retornando na parte física, mas ainda está muito abaixo, e temos o Paiva. Então nós só temos ele, e se eu pensar em deslocar o Paiva teremos que improvisar outro jogador na posição. O Paiva tem essa característica e as virtudes para atuar nessa posição, mas eu preciso de um 9 e eu nem pensei nessa possibilidade”

Sem encontrar um atleta no mercado que seja considerado titular, o Timbu vem sofrendo com a queda de produtividade no ataque, que já foi o melhor da Série B. Com muitas mudanças e pouca resposta positiva, a diretoria do clube terá que correr para contratar alguém que aumente o nível na reta final da competição.

“Nós estamos tentando um atleta para substituir o Erick, mas ele cresceu muito e ganhou muita força física. Porque o Erick de 2021 é um jogador decisivo, de bom poder de finalização e achar um jogador desse perfil nesse momento no mercado é muito difícil. É um trabalho que teremos que fazer com a diretoria, monitorar no mercado e buscar no dia a dia o melhor atleta para aumentar o poder de fogo naquela posição”, finalizou Chamusca.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário