GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NÁUTICO - PRONTO PRA JOGAR

Tailson é regularizado e pode estrear pelo Náutico diante do Sampaio Corrêa

'Menino da Vila' já participou de treinamento no CT Wilson Campos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante teve seu nome publicado no BID e deve ser relacionado; contratação deve retirar o Timbu do mercado por enquanto


Diante do Sampaio Corrêa, amanhã, o Náutico pode ter a estreia do atacante Tailson. O jovem, que foi contratado via empréstimo ao Santos nesta segunda-feira (9), teve seu nome publicado no BID e deve ser acionado pelo técnico Hélio dos Anjos.

Terceiro atleta formado na Vila Belmiro que assinou com o Peixe, o extremo, segundo a diretoria do Timbu, veio com status de substituto de Erick e, conforme Hélio dos Anjos revelou em coletiva, terá a oportunidade de retomar o bom futebol nos Aflitos.

“Vai ser uma troca. Uma contribuição para o Náutico e para a carreira de Tailson. É um jogador com potencial enorme. Uma facilidade muito grande no um contra um, em quebrar linhas, joga muito fácil nas beiradas de campo".
 
"É um garoto, vem de um processo, no último ano principalmente, de declínio em sua carreira. Mas resolvemos trazê-lo com base, principalmente, em seu potencial e no que achamos que estamos precisando para incrementar nas nossas opções ofensivas”, pontuou o comandante alvirrubro.

Tendo afirmado que a prioridade do Náutico era a reposição do atacante que, hoje, atua no Ceará, Diógenes Braga, em depoimento à Rádio Clube de Pernambuco, sinalizou que a tendência é uma saída temporária do Náutico no mercado após a contratação de Tailson. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário