GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de agosto de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem conseguir repetir escalação, Náutico terá novidades contra o Vitória; veja provável time

Paiva seguirá como titular no comando de ataque (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Paraguaio Paiva deve seguir no comando de ataque; volante Djavan desfalca equipe após levar terceiro cartão amarelo na rodada passada


Para tentar conseguir a segunda vitória seguida na Série B, o Náutico enfrentará o Vitória, no próximo domingo, às 16h, com novidades no time titular. O volante Marciel deve ganhar uma vaga no meio campo, já que Djavan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Paiva deverá ser mantido na referência.

Ainda no ataque, Tailson deverá ser mantido no lado direito, já que conseguiu desempenhar um bom futebol diante do CSA. Rafael Ribeiro será outro mantido no time titular. O zagueiro parece ter ganho o posto de companheiro de Camutanga na zaga.

Entregues ao departamento médico, Caio Dantas, Matheus Trindade e Breno Lorran não estão 100% recuperados e devem ficar de fora. Caso consigam evoluir até o fim do sábado, poderão iniciar no banco de reservas.

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Marciel, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Paiva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário