GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

NÁUTICO - QUER JOGAR EM QUALQUER POSIÇÃO

Titular absoluto no Náutico, Bryan não escolhe posição: 'quero estar dentro de campo'

Jogador foi titular em 25 jogos na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador diz que não conversou com Chamusca, mas quer estar dentro de campo; além da esquerda, Bryan atuou na direita e na ponta


Titular no Náutico desde o início da temporada, Bryan ganhou destaque fora da sua posição de origem. Destro, o lateral é utilizado na esquerda desde o Campeonato Pernambucano, e de lá só saiu quando teve que assumir outra posição. Além da esquerda, Bryan atuou na direita e como ponta. O jogador admitiu não ter conversado com o novo técnico Marcelo Chamusca sobre a situação.

“Eu não tive nenhuma conversa com Chamusca sobre isso, mas o importante é estar dentro de campo fazendo nosso melhor e prevalecer o grupo sempre. Então, é indiferente para mim jogar na lateral esquerda, direita ou na ponta. Eu prefiro estar dentro de campo ajudando. A partir do momento que eu perceber que não estou ajudando, aí sim vou optar por alguma posição”.

O atleta foi titular em 25 partidas na temporada, somando três gols. Além disso, Bryan foi líder de dribles bem sucedidos no início da Série B. Tendo um papel importante na defesa alvirrubra, o lateral avaliou a vitória diante do CSA, partida em que o Náutico não levou gol depois de nove jogos seguidos sendo vazado.

“Acredito que o sistema defensivo dá estabilidade para o sistema ofensivo e vice-versa. Dessa forma, a gente entrou para o jogo muito concentrado, com todo mundo muito comprometido, como sempre foi. Conseguimos um grande resultado. Continuar trabalhando firme e forte para buscar resultados positivos durante a competição”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário