GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

NÁUTICO - SOBRE OS GOLS PERDIDOS

Vinícius enxerga com 'naturalidade' dificuldade do ataque do Náutico nas últimas rodadas

Atacante já soma nove gols e seis assistências na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu marcou apenas um gols nos últimos cinco jogos; atacante, porém, é destaque do time, com quatro gols e quatro assistências na Série B


O Náutico cessou, na última terça-feira, não só o jejum de vitórias na Série B, mas uma sequência de cinco jogos sem marcar gols. O ataque alvirrubro, que já foi o melhor da competição, vem sofrendo com a falta de pontaria. Mesmo nessa situação, o atacante Vinícius aparece como um dos destaques da equipe e vem mantendo regularidade. Para o jogador, a falta de gols do Timbu é natural.

“Analiso com naturalidade. É o futebol. A questão da finalização é normal no futebol. Claro que a gente tem que analisar o erro e trabalhar dobrado, e é o que estamos fazendo, trabalhando cada vez mais para melhorar essa situação”.

O setor ofensivo foi o que mais sofreu com mudanças. Além da saída de Erick, o camisa nove Kieza sofreu uma lesão e não atuará mais esse ano. Para o lugar do centroavante, Caio Dantas foi contratado, mas ainda não rendeu o esperado e ficou de fora da vitória contra o CSA por causa de uma lesão muscular. Já para a vaga da revelação da base alvirrubra, o Náutico ainda não encontrou um substituto que renda o que o jogador vinha apresentando. Diante disso, Vinícius avaliou a reformulação que o ataque sofreu.

“A transição é normal, como em qualquer situação que você acaba perdendo alguns jogadores e entrando outros. Isso é normal no futebol. Infelizmente, perdemos o Kieza por lesão. Quem entrar tem que fazer muito bem esse papel, até porque o Kieza fazia muito bem. É uma situação normal. Estamos nos movimentando, buscando os gols, como sempre”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário