GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

NÁUTICO - TIME FORTE NA SÉRIE B

Mesmo com uma vitória nos últimos cinco jogos, Trindade vê Náutico 'forte' na Série B

Volante ganhou a posição de titular ao longo da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante lembrou que, apesar dos últimos resultados, Timbu segue líder


Depois de iniciar a Série B com sete vitórias e três empates nos primeiros 10 jogos, o Náutico entrou em uma sequência de apenas uma vitória, três empates e uma derrota nas últimas cinco rodadas. A derrota ainda encerrou a série invicta do time na competição. Mesmo diante de resultados não tão favoráveis e tropeços em casa, o Timbu segue líder, com 30 pontos. Diante disso, o volante Matheus Trindade fez questão de exaltar a campanha dos alvirrubros.

“Nosso time vem muito forte, trabalhando muito. Acredito que com o passar das rodadas abre espaço para os outros times estudarem a gente. Esse equilíbrio é até normal, porque é um campeonato difícil, com equipes muito qualificadas. O importante é que a gente vem se mantendo na liderança, fazendo uma excelente campanha. Que a gente permaneça assim até o final do campeonato e consiga conquistar nosso objetivo”.

Para bater o Confiança, no próximo sábado, e poder engatar mais uma sequência de vitórias, a equipe vai ter que superar os desfalques do zagueiro Camutanga, do lateral Bryan e do atacante Vinícius, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com mudanças no time, Trindade quer o Náutico mantendo o padrão de jogo que o trouxe até a liderança do campeonato. 

“Vamos procurar fazer o que a gente vem fazendo ao longo desta competição. É um padrão de jogo que vem dando bons resultados. Sem dúvida alguma, a gente tem muita confiança. Não costumamos colocar como desfalques, mas como reforços que a gente vem ganhando com as substituições. Vamos muito fortes”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário