GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

NÁUTICO - VOLTAR AO G4

Rhaldney sobre sequência do Náutico no segundo turno: "o G4 é o nosso lugar"

Nesta temporada, o volante realizou 29 partidas pelo Alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu está a um ponto da zona de classificação à divisão de elite


Após ‘espantar’ a má fase com uma vitória fora de casa diante de rival direto na luta pelo acesso à Série A, o Náutico planeja retornar para o G4, onde passou 17 rodadas. Sob o comando de um novo treinador, Marcelo Chamusca, o Timbu vive momento de transição no certame nacional, porém, conforme pontuado pelo volante Rhaldney, não pode deixar a ‘peteca cair’ e, assim, engrenar uma reação para retornar para a zona de promoção.

“Costumo falar que temos que levar jogo a jogo. Então, já passou o jogo do CSA, foi bom enquanto durou e conseguimos conquistar mais três pontos. Agora, é trabalhar e ver o que o professor passará para nós para o jogo contra o Vitória no domingo. A gente ficará focado e iremos atrás dos três pontos para retornar para o nosso lugar que é o G4 e não sair mais”, disse o volante.

Tendo ‘abrilhantado’ o meio-campo do Náutico com um bom desempenho diante do time alagoano, Rhaldney, que, segundo os dados levantados pelo Sofascore, realizou seis desarmes e terminou a partida com 80% de precisão nos passes, comentou sobre o início de trabalho do treinador Marcelo Chamusca. Segundo o camisa 98 do Timbu, o baiano é um profissional de grupo.

“Os treinadores que passaram aqui e o professor que chegou agora trabalham em equipe. Não apenas os 11 que começam o jogo. Então, acho que isso é decisão do treinador. O que ele colocar para jogar, vai fazer aquilo que tem que fazer. Ele trabalha com o grupo e o grupo está preparado para fazer aquilo que o time precisa”, concluiu Rhaldney.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário