GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de agosto de 2021

PRESSÃO AO PRESIDENTE DO SENADO

Rodrigo Pacheco é pressionado a se posicionar sobre prisão de Roberto Jefferson

O nome do presidente do Senado está entres os assuntos mais comentados do Twitter desta sexta-feira (13).

 

A possibilidade de o Senado instalar uma CPI para apurar possíveis irregularidades no Poder Judiciário retornou aos debates das redes sociais, após a prisão do ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal(STF). O nome de Pacheco está entres os assuntos mais comentados do Twitter desta sexta-feira (13).

Políticos da base do governo e aliados de Jair Bolsonaro, cobram do  presidente do Senado, Rodrigo Pacheco(DEM-MG) um posicionamento.

 “E aí, Rodrigo Pacheco (@rpsenador  )? Dentro das quatro linhas, cabe a você. O País espera coragem e desassombro de quem ocupa sua posição. Vai sair da inércia?”, escreveu em rede social o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), que é líder do PSL na Câmara.

 “Rodrigo Pacheco é uma nulidade!”, disse o deputado estado Gil Diniz.

 “Rodrigo Pacheco sentou em cima de 3 milhões de assinaturas . PARABÉNS RODRIGO PACHECO PELA SUA COVARDIA!”, escreveu uma internauta.

“Se o medo do senhor é ser taxado de bolsonarista para frear o STF, saiba ué juristas de esquerda também estão dizendo que o que o STF fez é inconstitucional. Essa prisão furou a bolha. É só o senhor querer tomar uma atitude, mas aí fica a pergunta: Rodrigo Pacheco, vc quer?”, disse outra internauta.

 

 

 

O procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifestou contra a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, por compreender que “representaria uma censura prévia à liberdade de expressão, o que é vedado pela Constituição Federal”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário