GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de agosto de 2021

REAGINDO AO EX PRESIDIÁRIO

Pastor reage a vídeo de Lula: ‘O Brasil não será comunista’

Pr. Jorge Linhares reagiu a um vídeo de Lula Foto: Reprodução/Instagram


Jorge Linhares declarou ainda que a Igreja não irá se calar


Neste sábado (28), o pastor Jorge Linhares usou as redes sociais para comentar um vídeo do ex-presidente Lula. O religioso destacou que apesar das palavras do petista, a Igreja não irá se calar.

– A Igreja não vai se calar nem recuar. Estamos juntos na luta pela liberdade de todos se expressarem. A Igreja é um agente social a favor do governo e da sociedade e antes mesmo de muitos irem procurar os órgãos responsáveis, nós pastores e padres somos procurados. Em outro governo nossa liberdade foi tão questionada e não vamos deixar nossa constituição continuar sendo rasgada dessa forma.

Linhares declarou ainda que o Brasil nunca será comunista.

– Como líder cristão e pastor vou me pronunciar e dizer que jamais nossa bandeira será vermelha e não vou deixar nossa liberdade ser ao menos questionada. O Brasil não será comunista [porque] ele é do Senhor Jesus!

Na gravação compartilhada pelo pastor, Lula aparece afirmando que tem conversado com pastores e padres. No vídeo, o petista também critica o presidente Jair Bolsonaro.

– Com todo o respeito que eu tenho pelas instituições brasileiras, eu estou conversando com quem é pastor, com quem é padre. Eu vou conversar com todo mundo (…) Se eu ganhar as eleições, aí eu vou conversar com o chefe supremo pra dizer qual é o papel deles… Não é se intrometer na política porque isso não tá certo. (…) O que eles não podem é dar sustentação a um genocida que já é responsável por quase 600 mil mortes nesse país – falou Lula.

Post do religioso Foto: Reprodução/Instagram

Ana Luiza Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário