GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

RETRÔ - DEIXOU O COMANDO TÉCNICO

Classificado ao mata-mata da Série D, Retrô anuncia saída do treinador Luizinho Vieira

Ao lado da CT, treinador deixa o comando técnico do Retrô (Foto: Reprodução/Instagram)



Contratado em abril, técnico deixa clube com 52% de aproveitamento


Após quatro meses de trabalho no clube ‘caçula’ de Pernambuco, o treinador Luizinho Vieira deixa o comando técnico do Retrô. Embora tenha garantido vaga na fase eliminatória da Série D do Campeonato Brasileiro e a permanência na divisão de elite do Campeonato Pernambucano, o treinador de 49 anos e sua comissão técnica foram desligados da Fênix.

“O Retrô FC Brasil, em comum acordo com o profissional, vem a público informar o desligamento do treinador Luizinho Vieira e sua comissão técnica. Agradecemos aos profissionais por todo empenho ao longo destes 4 meses de trabalho, conseguindo a permanência do clube na elite do futebol estadual e a recente classificação à próxima fase do brasileiro. O Azulão deseja sucesso aos envolvidos em suas próximas trajetórias”, escreveu o clube em comunicado oficial.

Ao todo, Luizinho Vieira comandou o Retrô em 17 partidas. Destas, foram sete vitórias, sete empates e três derrotas: 52% de aproveitamento dos pontos disputados. Nos últimos 10 jogos, no entanto, o rendimento do clube sediado em Camaragibe caiu. Foram apenas duas vitórias e bastante instabilidade dentro de campo. No domingo (5), a Fênix cumpre tabela na competição nacional diante do Murici-AL.

 Na última partida à frente do Retrô, Vieira conquistou a classificação à fase eliminatória da Série D. Mesmo sem a vitória, o empate em 0 a 0 contra o Sergipe, neste domingo, na Ilha do Retiro, foi suficiente para se garantir no mata-mata com uma rodada de antecedência. Isso porque a Fênix chegou aos 19 pontos, continua na quarta colocação do Grupo 4 e não pode ser mais alcançada pelo Atlético-BA, quinto colocado, que foi derrotado por 3 a 1 para o Itabaiana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário