GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Madson acerta transferência para o futebol português e não é mais jogador do Santa Cruz

Madson encerra a passagem pelo Arruda sem um gol na bagagem (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador, que pertence ao Corinthians, será emprestado para o exterior


Um dos poucos atletas que estavam no Santa Cruz desde o início da temporada, o atacante Madson recebeu uma proposta do Estrela Amadora SAD, da Segunda Divisão de Portugal, e está de saída do Arruda. O jogador, inclusive, não participou do jogo contra o Volta Redonda, na última segunda-feira, pelo fato de já estar a caminho do seu novo destino.

“Chegou uma proposta do futebol português. O Madson, inclusive, viajou ontem mesmo para Portugal. O Corinthians nos solicitou o retorno do atleta, o que fizemos de imediato”, revelou o executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, em rápido contato com a reportagem. 

Madson pertence ao Corinthians e tinha contrato de empréstimo com o Santa Cruz até o final da temporada. Diante da oferta do exterior, o clube detentor dos seus direitos solicitou o retorno, que foi prontamente atendido pela direção coral, e encaminhou a nova cessão temporária do atleta. Com isso, o Tricolor não tem direito a nenhuma quantia relacionada a uma taxa de vitrine, por exemplo. 

Com 22 anos recém-completados, Madson chegou ao Santa Cruz no início de março e participou de 25 jogos ao longo da temporada. No começo de sua trajetória no Arruda, figurou como titular pelos lados do campo, mas perdeu espaço no decorrer da Série C. Apesar de atuar no setor ofensivo, o atacante não marcou gols com a camisa tricolor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário