GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - ALGO A MAIS

Auxiliar diz que Santa Cruz precisa 'fazer algo a mais' para reverter situação na Série C

Comissão técnica tem preparado o elenco durante a semana (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Elenco do Santa Cruz se prepara para enfrentar o Jacuipense na próxima segunda-feira, no estádio Barradão, em Salvador

A diretoria e a comissão técnica do Santa Cruz têm tratado o jogo contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, no estádio Barradão, como uma decisão. Faltando apenas seis rodadas para o final da primeira, o confronto direto contra os baianos pode definir a vida do Tricolor na Série C. Em entrevista à Rádio Clube, o auxiliar técnico Fernando Alves destacou o empenho do clube, bem como o clima no elenco para evitar o rebaixamento à Série D.

“É difícil até falar nesse momento, mas não é falta de treinamento, os atletas se entregam ao máximo o tempo todo, a diretoria vem dando toda condição no que é possível, a parte financeira está tudo ok, enfim. Ficamos nos perguntando o que é que está acontecendo. O ambiente é muito bom entre os atletas, diretoria e comissão técnica, só que os resultados não estão vindo. E às vezes temos que fazer algo a mais”, disse Fernando Alves.

De acordo com o auxiliar técnico, é hora dos jogadores darem algo a mais dentro de campo para conquistar as vitórias. Próximo adversário do Santa Cruz, o Jacuipense está há sete jogos sem vencer na Série C. Fora cinco empates consecutivos e duas derrotas no período. Em caso de vitória, o Tricolor deixa a lanterna do Grupo A e pode ficar a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, caso o Floresta perca para o Botafogo-PB nesta sexta-feira.

“Conversamos com os atletas sobre a importância desse jogo e na segunda-feira, se estamos fazendo 100%, temos que dobrar, fazer 200%, temos que nos superar. Agora, lógico, não vai ganhar o jogo de tudo jeito, só vamos ganhar se formos para o campo equilibrados e bem organizado”, destacou o auxiliar do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário