GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - APELANDO A TORCIDA

Com apenas 120 ingressos vendidos, presidente do Santa Cruz faz apelo à torcida

Presidente Joaquim Bezerra conta com o apoio da torcida para manter as contas em dia (Foto: Arthur de Souza/EsportesDP)



Mandatário coral conta o apoio dos tricolores para estabilizar as finanças


Vivendo momento bastante delicado dentro de campo, o Santa Cruz vem tentando honrar seus compromissos fora dele. Com uma folha salarial acima da média dos demais clubes da Série C (aproximadamente R$ 500 mil), a diretoria coral vem trabalhando para manter as contas do clube em dia. Na tentativa de aumentar a arrecadação, o clube recorreu à venda de ingressos virtuais. Para o jogo do próximo domingo diante do Ferroviário, o clube vendeu apenas 120 ingressos (até o fechamento da matéria), acumulando um montante inferior à R$ 2 mil.

Em entrevista concedida ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco, o mandatário coral pediu ajuda aos tricolores. “A gente faz um apelo à torcida do Santa Cruz para que contribua com o clube. Ela é o maior patrimônio do Santa. É um capital muito importante e precisa contribuir”, afirmou Joaquim. 

“Estamos entrando no jogo de domingo”, prosseguiu, “com o salário CLT dos jogadores pago, o administrativo também está em dia. Estamos fazendo um esforço enorme. Fizemos o pagamento para evitar que o Arruda fosse a leilão. Sem a ajuda da torcida é muito difícil conduzir as finanças do Santa cruz”, concluiu o presidente. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário