GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - ARBITRAGEM DO JOGO

Após Santa Cruz sofrer empate, Roberto Fernandes fica na bronca com a arbitragem

Treinador saiu de campo bem chateado com a arbitragem (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinador questiona a falta que originou o gol do empate do Jacuipense e um possível pênalti sofrido por Pipico, durante o segundo tempo


Apesar de ter criado as principais chances de gol e ter dominado a maior parte do jogo, o Santa Cruz só ficou no empate contra o Jacuipense, nesta segunda-feira, no Barradão. E de acordo com a análise do técnico Roberto Fernandes, a atuação da arbitragem foi determinante para o resultado. O treinador questiona a falta que originou o gol de empate do time baiano e um possível pênalti sofrido por Pipico, durante o segundo tempo

“Se não tivesse pergunta a respeito da arbitragem eu não ia comentar porque fica suando como choro, desculpa. Agora, é uma vergonha o que vem acontecendo. É como se alguns árbitros viessem apitar o jogo do Santa Cruz achando que é um clube sem a tradição e o peso que tem no futebol nacional. E hoje (a arbitragem) foi determinante. O gol de empate da Jacuipense não foi falta. E Pipico sofreu um pênalti”, destacou Roberto.

Ainda segundo Roberto Fernandes, o Santa Cruz tem conseguido ser competitivo nos últimos jogos. Com dois empates e uma vitória, o time coral está há três jogos sem perder na Série C. No confronto contra o Jacuipense, o Tricolor criou as principais oportunidades de gol e acabou não conseguindo manter o rendimento no segundo tempo. Na opinião do treinador pernambucano, o resultado de empate não condiz com o desempenho das equipes.

“Eu acho que o Santa Cruz hoje vem sendo competitivo, tivemos “n” oportunidades de gol, pressionamos o adversário, mas mais uma vez o resultado não ajuda. Agora, não é mais por falta de competência não, é porque realmente está difícil a situação. O peso que os atletas entram é muito grande. Mas hoje foi um daqueles resultados que não reflete de forma alguma o que foi o desempenho das duas equipes dentro de campo”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário