GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - BRIGA NO ATAQUE

Na briga pela titularidade no ataque, Levi tenta aproveitar oportunidades no Santa Cruz

Levi pode ser titular contra o Jacuipense, nesta segunda-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante coral briga por uma posição no time titular com Bruno Moraes


Acionado pelo técnico Roberto Fernandes durante o segundo tempo do jogo contra o Ferroviário, no último domingo, o atacante Levi briga por uma posição no time titular do Santa Cruz. Depois que o treinador criticou a pouca produtividade ofensiva da equipe na última rodada, o jogador de 24 anos surge como um forte candidato a ganhar uma vaga no ataque no confronto contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, em Salvador. 

Com três jogos e nenhum gol marcado até o momento, o centroavante Bruno Moraes não tem vaga garantida no time titular e pode começar o duelo contra o Jacuipense no banco de reservas. Já Pipico, artilheiro do Santa Cruz na temporada e com dois gols marcados nas últimas três partidas, deve ganhar continuidade na equipe. Já Levi, vem ganhando oportunidade no decorrer dos jogos e comemorou o momento com o time.

“Eu tento aproveitar ao máximo a minha oportunidade. A gente vem trabalhando forte no dia-a-dia, mas a gente tem isso para nós. Eu, particularmente, tenho isso dentro de mim. Eu sou muito esforçado, procuro aproveitar ao máximo minhas oportunidades que recebo no dia-a-dia para poder contribuir, principalmente, no jogo”, destacou Levi.

Na última temporada, inclusive, Levi defendeu o Jacuipense e marcou um gol em 11 jogos disputados. Por lá, também jogou em 2017. O atacante também teve uma passagem pelo Vitória e conhece bem o futebol baiano, assim como o estádio Barradão, local que receberá a partida na próxima segunda-feira, às 20h. Na Bahia, o jogador do Santa Cruz também defendeu o Atlético-BA, o Fluminense de Feira e a Juazeirense.

“É um campo bastante conhecido, para mim, por eu já ter jogado lá, mas eu acho que isso não é desculpa. Se é bom para a gente, é bom para eles também. A gente não pode desmerecer a qualidade de ninguém, mas tenho certeza que a nossa equipe vai entrar concentrada, vai fazer um grande jogo para a gente tirar o time dessa situação. A nossa confiança está alta, a bola vai entrar, tenho certeza disso, e vamos sair de lá com o resultado positivo e ter uma semana boa”, projetou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário