GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - BRIGAR ATÉ O FIM

Executivo de futebol cita chance de queda, mas reforça confiança: 'Ninguém aqui jogou a toalha'

"A gente tá com 93% das opiniões de queda, mas temos ainda 7%, e seguimos acreditando", disse o executivo. (Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube)




Diante do Volta Redonda-RJ, Santa Cruz tenta sua primeira vitória no Arruda


Mirando primeira vitória no Arruda, o Santa Cruz encara o Volta Redonda-RJ na próxima segunda-feira em mais uma decisão na luta contra o rebaixamento à Série D. Ciente do difícil cenário, o executivo de futebol do Tricolor, Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Clube, no Momento Esportivo, avaliou o adversário e pregou o controle da ansiedade para reverter a atual situação da Cobra Coral.

 "Sabemos da responsabilidade que temos nesse jogo e a dificuldade que vai ser. O Volta Redonda tem um time jovem, rápido e muito competente. A gente vai para esse jogo como uma decisão. Estamos muito conscientes disso. A expectativa é grande. A ansiedade também. A gente joga de domingo a domingo ou segunda a segunda, como vai ser agora. É muito tempo. O ideal é que, jogando na segunda, o jogo já fosse na quinta ou na sexta. Mas temos que controlar isso. Queremos essa primeira vitória dentro de casa. Precisamos dar uma respirada para que possamos entrar na fase final em condições de tirar o Santa Cruz dessa situação", pontuou.

A par da realidade complicada que acompanha a equipe tricolo no Brasileiro, Fabiano reforçou que clube e elenco seguem firmes em busca dos objetivos. Ao citar a chance de rebaixamento, exaltou o comprometimento do elenco na reta final da caminhada da Cobra Coral na Série C.

"A gente tá com 93% das opiniões de queda (à Série D), mas temos ainda 7%, e seguimos acreditando. Os atletas estão imbuídos para tirar o Santa Cruz dessa situação. Ninguém aqui desistiu. Ninguém jogou a toalha. Vamos até o fim para reverter isso", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário