GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CADÊ O DINHEIRO ?

Diretoria revela que 1 dos 3 casos da CNRD deve ser resolvido em 70 dias

Keno, Raniel e João Victor: somados, valores chegam a quase R$ 6 mi (Foto: DP Foto)




Conforme apurado pelo Diario, montante ultrapassa os R$ 5,5 milhões


No início de maio deste ano uma matéria sobre o montante a ser recebido pelo Santa Cruz das vendas milionárias de Keno, Raniel e João Victor.

Passaram-se mais de três meses, o Tricolor entrou com uma ação na Câmara Nacional da Resolução de Disputas (CNRD), porém ainda não embolsou um real sequer das transações - pelo contrário.

Apesar disso, a diretoria do Arruda garante que busca acordos vantajosos e monitora a situação das negociações junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aos três clubes envolvidos nos trâmites - São José-RS, Cruzeiro e Vitória.

"Estamos viabilizando alguns acordos. Acreditamos que vamos conseguir, sim, viabilizar, até o final deste ano, acordos com alguns desses clubes. A situação das equipes, como sabemos, não é fácil”. 

“Mas estamos mantendo um esforço grande de estar sempre em contato com os dirigentes dos clubes para viabilizar um acordo que seja bom para o Santa Cruz e que a gente possa recuperar tais valores", revelou o presidente coral, Joaquim Bezerra, à Rádio Clube de Pernambuco.

ACORDO EM 70 DIAS

Ainda em depoimento à rádio pioneira da América Latina, o mandatário do Santa Cruz confirmou que pelo menos um dos três acordos em aberto deve ser cessado em 10 semanas.

"Estamos tentando ainda. Nada é impossível. Acreditamos que um desses acordos deverá acontecer dentro de 70 dias. Temos tido um esforço grande da área jurídica do clube e contratamos, também, advogados de fora para nos apoiarem", completou Bezerra.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário