GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - COMEMORANDO A TITULARIDADE

De volta ao time titular do Santa Cruz, Júnior Sergipano comemora sequência na Série C

Elenco do Santa Cruz iniciou a preparação para o próximo jogo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Depois de falhar contra o Paysandu, o zagueiro retomou à titularidade


Principal revelação do Santa Cruz na temporada, o zagueiro Júnior Sergipano está de volta ao time titular. Depois de errar um passe que resultou em um gol do Paysandu, na sexta rodada da Série C, o jogador ficou quatro rodadas de fora, teve uma lesão e voltou na vitória contra o Floresta. Apesar do empate amargo contra o Ferroviário no último domingo, o prata da casa tricolor comemorou a sequência que vem tendo na equipe novamente.

“É muito importante para mim e a minha carreira, venho trabalhando muito durante a semana, infelizmente aconteceu um acidente contra o Paysandu, mas eu estou muito feliz nesse momento. Infelizmente não estamos atravessando um momento muito bom, mas estamos trabalhando, buscando sempre a vitória. Nesse último jogo não veio, mas estou motivado, ganhando mais sequência e minutagem, isso é importante”, disse.

Jogando no esquema de três zagueiros, o Santa Cruz chegou ao segundo jogo consecutivo sem sofrer gols na Série C. Companheiro de Breno Calixto e William Alves na zaga, Júnior Sergipano acredita que o fato traz mais confiança para o sistema defensivo coral. Apesar da melhora defensiva, o jogador também fez uma autocrítica. Para ele, os zagueiros podem ajudar também na parte ofensiva, principalmente nas bolas paradas.

“Foi muito importante para a gente. Eu, Breno (Calixto) e William (Alves) estamos conversando bastante durante os jogos e não tomamos gols, mas ainda falta melhorar algumas coisas e até fazer gol, aproveitar a bola parada, já que estamos com três zagueiros. Precisamos muito, mas estamos convicto que vamos buscar a vitória nos próximos jogos”, destacou Júnior Sergipano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário