GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CONTINUA NO ARRUDA

Após reunião com a diretoria do Santa Cruz no Arruda, Roberto Fernandes segue no comando

Treinador conquistou uma vitória em nove jogos pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Depois do empate contra o Ferroviário, a diretoria do Santa Cruz se reuniu com o técnico Roberto Fernandes na tarde desta terça-feira, no Arruda


Depois do empate sem gols contra o Ferroviário dentro de casa, no último domingo, a diretoria do Santa Cruz se reuniu com o técnico Roberto Fernandes na tarde desta terça-feira, no Arruda. De acordo com informações apuradas o momento serviu para uma avaliação do trabalho da comissão técnica e, consequentemente, sobre a continuidade do treinador para a sequência da Série C.

Restando apenas seis rodadas para o final da primeira fase, foi decidido que Roberto Fernandes vai continuar no comando do Santa Cruz para a sequência da Série C. O treinador sempre demonstrou interesse em continuar no clube enquanto ainda existe possibilidade de evitar o rebaixamento para a Série D. No entanto, com os resultados negativos e algumas decisões do técnico nos jogos, houve um desgaste com a direção. 

 Substituto de Bolívar no comando técnico coral, Roberto Fernandes foi anunciado no meio de junho para a segunda passagem pelo Santa Cruz. Com o objetivo de ajudar a livrar o clube do rebaixamento para a Série D, o treinador só conseguiu uma vitória em nove jogos até o momento. Foram três empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de apenas 22,22% dos pontos disputados. 

Há cerca de um mês, Roberto Fernandes recebeu uma proposta para deixar o Santa Cruz, mas recusou. Disputando a Série B, o Londrina procurou o treinador, que preferiu permanecer no Tricolor para a sequência da Série C. Além do time paranaense, o comandante coral recebeu outras sondagens de equipes da Segundona. 
 
De acordo com a nova regra da CBF, em caso de demissão do técnico Roberto Fernandes, o Santa Cruz não pode contratar mais nenhum treinador para a sequência da Série C. Isso porque o clube já havia demitido Bolívar, no início da competição. Dessa maneira, Roberto de Jesus, auxiliar técnico da comissão fixa, assumiria o comando. Diretor técnico do Tricolor, Givanildo Oliveira não pode exercer o cargo de treinador, já que está há menos de seis meses no Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário